quarta-feira, 25 de abril de 2012

Truques para esquentar a relação

Veja 10 formas de fazer sexo para tentar com o parceiro

Usar fantasias e ter relações sexuais em locais diferentes são opções para apimentar a vida do casal. Foto: Getty ImagesUsar fantasias e ter relações sexuais em locais diferentes são opções para apimentar a vida do casal
Foto: Getty Images
 
É natural que todo relacionamento esfrie, pelo menos um pouco, após os primeiros anos de convivência. Mas, existem formas de fazer a monogamia dar certo e ser interessante. O site Glamour preparou uma lista de 10 tipos de sexo que os casais precisam fazer ao menos uma vez na vida; veja a seguir.
Sexo teatral - "Todos nós temos fantasias", disse o especialista em sexo Lora Somoza. "Se você está em um relacionamento comprometido e você se pegar sonhando com um policial sensual com algemas, não seja tenha vergonha de perguntar se o parceiro não assumiria este papel". A dramatização permite conhecer novas pessoas na cama sem, necessariamente, trocar o parceiro. Fingir que vocês dois não se conhecem também é uma saída para manter a monogamia como um relacionamento quente.
Sexo luxuoso - Já notou como ficar em um hotel de luxo pode esquentar o relacionamento na cama. De acordo com o sexólogo Tracey Cox, poucas pessoas vivem momentos de luxo na rotina diária, por isso, quando se deparam com isso, ficam cheias de energia. Mesmo que o orçamento não permita férias em um hotel cinco estrelas, vale tentar viver este luxo por uma noite.
Sexo em local público - A ideia de ser pego em flagrante pode ser muito empolgante, mas isso não significa que você tem que ser um exibicionista para se divertir. "Tente encontrar um estacionamento abandonado ou na última fila no cinema", disse Somoza. Mesmo que você tenha que esperar chegar em casa para realmente começar a ação, pode esquentar o clima até lá.
Sexo na praia - As ondas quebrando, a paisagem deslumbrante e qual o motivo para unir tudo isso a uma diversão entre o casal. Seja na areia ou dentro da água, a aventura apimentará o relacionamento.
Sexo proibido - "Se o livro best-seller 50 Shades of Grey nos diz alguma coisa, é que as mulheres gostam de quebrar regras", disse Somoza. Tomar o controle durante o ato sexual, pedir para o homem agir com submissão e obedecer a todas as ordens. A única regra é que ele não pode dizer não e ele não vai falar.
Sexo no banheiro - O quarto mais subestimado como local para ter relações sexuais é o banheiro. No entanto, o local pode ser interessante. Os espelhos proporcionam visão do ato de diversos ângulos, o que torna o momento ainda mais quente. Você pode usar a banheira, acender velas e ainda deixar um pouco de vapor do chuveiro tomar conta do ambiente.
Sexo fingido - Sabe quando você está brava com ele, mas também o acha extremamente atraente? Quando quer arrancar suas roupas, mas também quer resistir, porque você acha que deve ensinar uma lição? Não resista. Colocar toda esta emoção durante o sexo pode dar mais energia para a relação, segundo Somoza.
Sexo preguiçoso - Da próxima vez que estiverem deitados, prontos para dormir, tire todas as peças de roupa e se aconchegue bem perto do parceiro. A relação pode começar devagar e o clima vai esquentar aos poucos.
Sexo barulhento - Deixe, pelo menos uma vez, todas as palavras que sente vontade de dizer durante o sexo saírem pela boca, sem qualquer pudor. A ousadia cabe entre quatro paredes, deixar o acanhamento de lado e se libertar para gritar, falar e fazer qualquer ruído é válido.
Sexo em um lugar famoso - "Fazer sexo em, perto ou olhando para um lugar famoso é uma experiência incrível", disse Cox. "Você ainda não está realmente convencida de que está lá, então tudo parece surreal", completou. Na varanda do hotel, com vista para o letreiro de Hollywood, em uma escadaria tranquila do Louvre ou durante uma caminhada no Grand Canyon, o momento será inesquecível.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Truques de maquiagem


ana 21 truques de maquiagem que toda mulher devia saber com famosas
 21 truques de maquiagem que toda mulher devia saber com famosas

O que Ana Hickmann e Lavínia Vlasak têm em comum? Além de lindíssimas, as duas não colocam o pé na rua sem uma generosa camada de rímel nos olhos. Exagero? Que nada!
A maquiagem é a maior aliada das mulheres. Em questão de minutos faz sumir manchas e espinhas, valoriza olhos, deixa a boca mais carnuda…
É isso mesmo: para sair de casa impecável não é preciso passar horas na frente do espelho usando técnicas dificílimas e um arsenal caríssimo.
Com produtos certos e os truques do cabeleireiro e maquiador Henrique Ribeiro, do ASC Studio, de São Paulo, você esconde os defeitinhos, ressalta o que possui de melhor e, em instantes, está pronta para arrasar!
Para preparar a pele
1. O corretivo: é tiro-e-queda para esconder olheiras, marcas de espinhas, manchas e cicatrizes. Escolha um que mais se aproxime do tom da sua pele e cubra as imperfeições dando suaves batidinhas com os dedos. Cuidado para não exagerar na dose. Senão, ao invés de ocultar o problema, só irá ressaltá-lo!
2. A escolha do corretivo: o bastão é ótimo para disfarçar pequenas manchas e espinhas; porém, se aplicado na região dos olhos, pode acentuar as linhas de expressão. Por isso, nessa área prefira a versão cremosa do produto. Mais fácil de aplicar, ele garante uma textura bem natural. Já os lápis funcionam bem em áreas pequenas, como espinhas e manchas.
3. Tipos de base: apesar de oferecerem uma textura mais natural, as bases líquidas não são recomendadas para peles manchadas. As cremosas, mais espessas, cobrem qualquer imperfeição, mas não são indicadas para peles oleosas e mistas. O pó-base oferece cobertura de base e acabamento de pó e é perfeito para peles oleosas e mistas. Já o pancake (base em pó) garante 100% de cobertura; entretanto, ressalta as marcas de expressão.
4. Para acertar a cor da base: teste-a na mandíbula, bem naquela linha divisória entre o rosto e o pescoço.
5. O pó compacto: tira a oleosidade e o brilho da pele e ajuda a fixar a maquiagem.
6. Se você tem sardas: nunca tente camuflar, pois o resultado pode ficar artificial.
Olhos
7. Para disfarçar olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores!
8. Para aumentar olhos pequenos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá a ilusão de que são maiores.
9. Para diminuir olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.


10. Para aproximar olhos separados: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores – mas somente da parte interna para o centro do olho.
11. Para separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores ? mas só do centro para o lado de fora.
12. Para fixar melhor a sombra: passe corretivo nas pálpebras superiores.
13. Para aplicar o curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.
14. Para passar o rímel: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios.
15. Para apagar borrão de rímel: espere secar e, com um cotonete embebido em demaquilante, tire a mancha.
16. Para pentear a sobrancelha: use escova de dente e aplique rímel incolor. Assim, os pêlos não desalinham ao longo do dia.
17. Para quem usa óculos: aplique uma camada leve de corretivo na base do nariz em direção à região abaixo dos olhos para um olhar mais sutil.
Boca
18. Para aumentar os lábios: desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível. Finalize com gloss.
19. Para diminuir lábios carnudos: aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom. Mas lembre-se: lábios como os de Angelina Jolie são super sensuais e merecem destaque!
20. Para o batom durar mais: passe o produto e “morda” um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.
Nariz 
21. Para afinar: passe um blush mais escuro que o tom da sua pele nas laterais, do canto interno das sobrancelhas até as abas. 
Fonte: Revista Viva Mais

terça-feira, 10 de abril de 2012

Moda inverno 2012

O inverno é a minha estação preferida para a moda, ele é elegante, tem cheiro de luxo. Mas você já está preparada para o que vai rolar na Moda Inverno 2012?
A graça do Outono está em poder brincar com o visual e essa estação vai chegar com boas combinações. O frio é assim dá para usar shorts, vestidos e saias que nem no verão, mas junto com a meia-calça que é levinha e esquenta, e nos pés sapatos mais fechados, oxfords, sapatilhas e botinhas são boas pedidas, porque vamos combinar não existe nada pior do que passar frio nos pés né?

Bolsas

As bolsas de tamanho médio e as clutches aparecem com freqüência, em couro, nas tendências de cores do inverno 2012.

Casacos

Os casacos da moda inverno 2012 serão de cortes retos, plisados, e rodados também irão aparecer, tamanhos médios e curtos, longo aparece pouco, mas ainda pode ser usado.
Moda inverno 2012 Casacos
Invista no casaco xadrez, ele é o must have do inverno 2012.

Cintos

Os cintos finos ganham destaque e vêm desde em couro liso, como em couro estampado. Os estilo tressê dão ares esportivos e casuais, assim como aqueles tacheados, com pegada mais rock and roll!

Cores

O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons, terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho.
Moda Inverno 2012 Cores
  • Color Blocking
Aparece em versão invernal com tons mais neutros, seguido do nude, terrosos, capuccino, marinho e preto.

Detalhes

Detalhes extremamente femininos como babados, que surgem ora em barras, ora em palas de blusas de alças finas e vestidos ou ainda bolsos que tornam mais funcionais camisas e shorts, são recorrentes.
Laços, pregas, drapeados de seda.
Moda Inverno 2012 Laço

Estampas

Tecidos com as padronagens de xadrez e tartans, já típicos do inverno. Aparece também póas, florais delicados e listras.
Moda Inverno 2012 Estampas

Jaquetas de Couro

Se você abusou das jaquetas de couro no inverno passado, aproveite para abusar nesta nova temporada também, graças a Mon Dieu elas nunca caem de moda, só tomam novas formas, como recortes anatômicos.
Moda Inverno 2012 Jaquetas de Couro
O couro legítimo aparece em evidência, com aspecto rústico, escovado, animal print e píton.

Saias

O comprimento das sais subiu e foi parar na altura dos joelhos, modelos como saia lápis e godê são grandes apostas.
Moda Inverno 2012 Saias

Sapatos

Oxford, Botas Over Knee, coturnos, sapatilhas, ankle boots, scarpins, cuissardes, peep toe. E quanto à altura uma grande variedade de saltos: compactos e meia pata.
Moda Inverno 2012 Sapatos

Tecidos

Meninas, atenção! Invistam no veludo, ele é o tecido da vez para a moda inverno, vocês o verão por toda parte, saias, vestidos, casacos, calças, etc. Apostem na Lã também, eu digo ela como tecido mesmo, apesar de que o fio sempre está na moda. O tweed é outra aposta da estação, fez um grande sucesso no inverno passado e neste não vai deixar por menos. Couros e peles, dão um toque especial a moda inverno 2012. Até a renda aparece, mas não tão forte.
Brocado, Tweed

Tricô

Casacos, blusas, saias, shorts, aposte no tricô, aquele artesanal com pontos bem trabalhos é o must have da estação.
Moda Inverno 2012 Tricô

Vestidos

Aposta do charme dos anos 70. Cintura marcada e ombros de fora dão um toque charmoso.
Moda Inverno 2012 Vestidos

sexta-feira, 30 de março de 2012

Meninas.....  saiu a nova coleção nude da Yes Cosmetics, dê uma espiadinha.
se tiver enteresse me procure pois sou revendedora.  =D

http://www.youblisher.com/p/274902-Catalogo-Ciclo-04-de-2012/

terça-feira, 20 de março de 2012

Tendência de maquiagem para inverno 2012



O inverno logo vem e com ele as novas tendências de maquiagem que caracterizam o frio da estação. Misturando cores fortes com cores sóbrias, acompanhe as tendências de maquiagem para o inverno de 2012

http://www.mulherbeleza.com.br/maquiagem/maquiagem-para-inverno/

segunda-feira, 19 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=108930

Hoje, no século 21 não deveria haver desigualdade entre raças e generos, pois somos todos iguais e merecemos respeito.
Nós mulheres devemos nus unir e mostrar que somos capazes.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Violencia contra a mulher

 QUE É VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Em 1994, o Brasil assinou o documento da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher, também conhecida como Convenção de Belém do Pará. Este documento define o que é violência contra a mulher, além de e explicar as formas que essa violência pode assumir e os lugares onde pode se manifestar. Foi com base nesta Convenção que a definição de violência contra a mulher constante na Lei Maria da Penha foi escrita.

Segundo a Convenção de Belém do Pará:


Art. 1º Para os efeitos desta Convenção deve-se entender por violência contra a mulher qualquer ação ou conduta, baseada no gênero, que cause morte, dano ou sofrimento físico, sexual ou psicológico à mulher, tanto no âmbito público como no privado.

Art. 2º Entender-se-á que violência contra a mulher inclui violência física, sexual e psicológica:

1. que tenha ocorrido dentro da família ou unidade doméstica ou em qualquer outra relação interpessoal, em que o agressor conviva ou haja convivido no mesmo domicílio que a mulher e que compreende, entre outros, estupro, violação, maus-tratos e abuso sexual:

2. que tenha ocorrido na comunidade e seja perpetrada por qualquer pessoa e que compreende, entre outros, violação, abuso sexual, tortura, maus tratos de pessoas, tráfico de mulheres, prostituição forçada, seqüestro e assédio sexual no lugar de trabalho, bem como em instituições educacionais, estabelecimentos de saúde ou qualquer outro lugar, e

3. que seja perpetrada ou tolerada pelo Estado ou seus agentes, onde quer que ocorra.

A Lei Maria da Penha traz uma definição de violência contra a mulher seguida por uma explicitação das formas nas quais tais violências podem se manifestar, inspirada nos princípios colocados na Convenção de Belém do Pará. Este trecho está no TITULO II – DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER, dentro do qual encontramos dois capítulos, sendo que o primeiro trata de definir a violência em foco e o segundo das formas de violência. Inserimos, logo abaixo, esses dois capítulos, mas você pode acessar o texto completo da Lei Maria da Penha no item A LEI NA ÍNTEGRA.

terça-feira, 13 de março de 2012

O que quer uma mulher!


Um bebê nasce. O médico anuncia: é uma menina! A mãe da criança,
então, se põe a sonhar com o dia em que a sua princesinha terá um
namorado de olhos verdes e casará com ele, vivendo feliz para sempre.
A garotinha ainda nem mamou e já está condenada a dilacerar corações.
Laçarotes, babados, contos de fadas: toda mulher carrega a síndrome de
Walt Disney.
Até as mais modernas e cosmopolitas têm o sonho secreto de encontrar
um príncipe encantado. Como não existe um Antonio Banderas para todas,
nos conformamos com analistas de sistemas, gerentes de marketing,
engenheiros mecânicos. Ou mecânicos de oficina mesmo, a situação não
anda fácil. Serão eles desprezíveis? Que nada. São gentis, nos ajudam
com as crianças, dão um duro danado no trabalho e têm o maior prazer
em nos levar para jantar. São príncipes à sua maneira, e nós,
cinderelas improvisadas, dizemos sim! sim! sim! diante do altar; mas,
lá no fundo, a carência existencial herdada no berço jamais será
preenchida.
Queremos ser resgatadas da torre do castelo. Queremos que o nosso
pretendente enfrente dragões, bruxas, lobos selvagens. Queremos que
ele sofra, que vare a noite atrás de nós, que faça tudo o que o José
Mayer, o Marcelo Novaes e o Rodrigo Santoro fazem nas novelas.
Queremos ouvir "eu te amo" só no último capítulo, de preferência num
saguão de aeroporto, quando ele chegará a tempo de nos impedir de
embarcar.
O amor na vida real, no entanto, é bem menos arrebatador. "Eu te amo"
virou uma frase tão romântica quanto "me passa o açúcar". Entre
casais, é mais fácil ouvir eu "te amo" ao encerrar uma ligação
telefônica do que ao vivo e a cores. E fazem isso depois de terem se
xingado por meia-hora. "Você vai chegar tarde de novo? Tenha a santa
paciência, o que é que você tanto faz nesse escritório? Ontem foi a
mesma coisa, que inferno! Eu é que não vou prepar o jantar para você
às dez da noite, te vira. Tchau, também te amo." E batem o telefone
possessos.
Sim, sabemos que a vida real não combina com cenas hollywoodianas.
Sabemos que há apenas meia dúzia de castelos no mundo, quase todos
abertos à visitação de turistas. Sabemos que os príncipes, hoje, andam
meio carecas, usam óculos e cultivam uma barriguinha de chope. Não são
heróicos nem usam capa e espada, mas ao menos são de carne e osso, e a
maioria tentaria nos resgatar de um prédio em chamas, caso a escada
magirus alcançasse o nosso andar. Não é nada, não é nada, mas já é
alguma coisa.
Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma
mulher, mas vê-los tentar é comovente. Alguns mandam flores, reservam
quarto em hotéizinhos secretos, surpreendem com presentes, passagens
aéreas, convites inusitados. São inteligentes, charmosos, ousados,
corajosos, batalhadores.
Disputam nosso amor como se estivessem numa guerra, e pra quê? Tudo o
que recebem em troca é uma mulher que não pára de olhar pela janela,
suspirando por algo que nem ela sabe direito o que é. .........
Perdoem esse nosso desvio cultural, rapazes. Nenhuma mulher se sente
amada o suficiente.
Martha Medeiros

sexta-feira, 2 de março de 2012

A essência feminina

Essência feminina

Essência feminina
Ah, mulher...
Estratificando sua mente e alma
Encontra-se grandeza.
Reviravoltas hormonais.
Teu interior vulcânico,
Complexo processo rico e doloroso.
Todo o corpo é decadente e passageiro.
O que não a impede de ser vaidosa.
De ser criativa e inteligente.
No consciente: uma constelação inerente.
No inconsciente: mel e fel.
É nos teus sonhos que virá a cura.
Tuas janelas d'alma são preocupação e sedução.
Feliz e intensa serás, se não se deixar levar
Por preconceituosas óticas que paralisam.
E Deus recolherá tuas lágrimas,
Recompensada serás na hora certa.
Pois, a costela de Adão era feita de cálcio,
Mas, também de ligações de açúcares,
Cloreto de sódio e essência feminina.
Gerou-se então, o botão da flor sanguínea
Mulher, mãe, adolescente, idosa ou menina.
Cópia de Querubins e Serafins.
Suavidade e vida que cria vida.
Conforto doce cuja contemplação vicia...
Suas pernas, mesmo cansadas: são colunas.
Seus braços, seu colo quente e seu corpo:
São irresistíveis fontes de prazer para a criança.
Seja essa criança da idade que for...